domingo, 24 de maio de 2009

Astro do seriado “Brothers & Sister” revela ser gay

Quem acompanha a série “Brothers & Sisters” no canal Universal conhece muito bem o ator canadense O cara está feliz e isso é legal, mas quem deve não estar muito contente com isso é o ator Wentworth Miller, astro do seriado “Prison Break”.
Os dois vivem passeando juntos pelas ruas de Los Angeles e são alvos de fofocas em blogs dizendo que os dois são namorados.
E agora? Será que Wentworth é o próximo a sair do armário?. Na televisão, ele interpreta Scotty Wandell, um cara que é gay e está num relacionamento sério há um tempão.
Na vida real, o astro de 28 anos diz que sua vida não é muito diferente daquela da telinha. Em entrevista para o jornal canadense Globe and Mail, ele revelou ser gay e ainda disse por que decidiu “sair do armário”.
“Eu não sei o que vai acontecer profissionalmente. Esse é o medo, mas eu não posso ficar preocupado com o que vai acontecer porque essa é a minha verdade. (…) Essa é a primeira vez que estou falando abertamente sobre isso”.
MacFarlane disse que não se preocupa com a reação das pessoas e que não há melhor hora para falar sobre isso. “Vendo de fora e também analisando sob a perspectiva de um gay, eu acho que estamos vivendo uma época muito boa para isso”, completou.


O cara está feliz e isso é legal, mas quem deve não estar muito contente com isso é o ator Wentworth Miller, astro do seriado “Prison Break”.
Os dois vivem passeando juntos pelas ruas de Los Angeles e sãoalvos de fofocas em blogs dizendo que os dois são namorados.
E agora? Será que Wentworth é o próximo a sair do armário?

Nenhum comentário: