sábado, 23 de maio de 2009

Bomba!!!Reinaldo Gianecchini é gay?

Gente é vdd...ele naum confirmou diretamente...mas tbm naum negou...a imprensa tah de marcação cerrada....e a própria Marília Gabriela disse que ele tinha um caso com o filho dela e naum com ela e eles mentiam só para a imprensa naum saber, vcs acreditam? Como pode lindo desse jeito ser gay? Sorte dos Homossesuais...ai ai disperdício...Derem sua opinião...bjuh á tds e me deêm estrelinhas!!!












Melhor resposta - Escolhida por votação
nossa, eu jurava que todo mundo ja sabia...isso é coisa antiga....eu tenho um conhecido que é gay e ele ia em balada gay, em varias ocasioes viu la o reinaldo com o filho da marilia gabriela....ele nunca namorou com ela..era so enganação para namorar o filho dela sem ninguem perceber...o engraçado é que eu sempre contei essa historia, mas ninguem acreditava e falava que era inveja minha pois ele era bonitão e a mulherada paga pa.u pra ele...mas nunca foi inveja, alem do que sou bem mais bonito que ele...rsssss e modesto tbm...kkkkkbjos






Nenhum comentário: