terça-feira, 26 de maio de 2009

XUXA E MARLENE.

Em entrevista à Revista Quem desta semana, Marlene Mattos fez algumas revelações sobre sua vida profissional e pessoal. Marlene voltou à tevê recentemente no comando do programa Show da Gente do SBT. Marlene disse que sua relação com Xuxa foi de muito amor, mas que não teve sexo. A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, depois de minha avó. (...) Eu estava à disposição dela, 24 horas, por amizade. Se as pessoas não se permitem ser amigas de verdade, eu lamento muito. Tive uma relação de amor com Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo (..)”, dasabafou.
A diretora já recebeu uma proposta milionária para escrever uma biografia de sua ex pupila, mas recusou porque acho anti-ético.
Não duvido que a Marlene seja sapata, mas acredito no que ela diz. O relacionamento delas era mais do que profissional, pra Marlene ter feito o que fez com a Xuxa, ou melhor, para ter feito a Xuxa deveria ama-la realmente. Talvez fosse isso uma forma dela se sentir suprida, realizada, controlando e cuidando da Xuxa como uma bonequinha Barbie.
Mas daí um dia a bonequinha evoluiu e quis andar sozinha, aprendeu a falar e dispensou sua genitora.
É claro que a Xuxa não é o que é só por causa da Marlene. Mesmo a Marlene amando, se ela não tivesse talento não chegaria onde chegou e não duraria todo o tempo que tá durando.Eu gostava da parceria das duas.

Nenhum comentário: