sábado, 23 de maio de 2009

Ex-mulher garante que Luciano Camargo é gay




O cantor Luciano, da dupla Zézé di Camargo e Luciano desapareceu. Quer dizer: ninguém encontra o rapaz para uma entrevista, depois que sua ex-mulher, Cléo Camargo, com quem tem um filho (Wesley) declarou que ele (Luciano) é gay. A revelação de Cléo foi feita em entrevista ao programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, apresentado por Olga Bongiovani.Cléo não poupou o ex-marido. Ela disse que quando era casada com Luciano sempre ouvia conversas de que o marido era gay, mas não levava a sério. Até que um dia pôde confirmar tudo."Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Mas a razão do fim do nosso casamento foi quando ele foi morar com outro homem. Goiânia inteira sabia disso. Acho que o Brasil inteiro sabia, só precisava de uma confirmação e eu, como fui a primeira mulher, posso confirmar", assegurou. Durante a entrevista, Cléo demonstrou que está disposta a ir à luta e brigar até o fim para mostrar que seu ex é homossexual. Ela, inclusive, entrou na Justiça de Goiás para pedir que o filme 2 Filhos de Francisco, que está em exibição nos cinemas e que conta a história da dupla sertaneja, prossiga em exibição.É que em uma das cenas, Cléo é flagrada por Luciano beijando um rapaz, logo depois do cantor falar para sua mãe, Dona Helena, que ainda gostava da moça.Ela alega que teve sua imagem prejudicada com as cenas exibidas. Como não obteve êxito, decidiu abrir o verbo." Você sabe muito bem que você que me trocou por um homem, disse a cantora. Eu nunca fui infiel a você, Luciano", desabafou a ex-mulher do cantor.

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA MATÉRIA

Nenhum comentário: